?

Log in

Fénix...

Reborn from ashes...

Name:
AredheL
Birthdate:
6 December 1986
Location:
Website:
External Services:
  • darkn3ss_4ngel@livejournal.com
Quando o nosso coração morre, a nossa alma é consumida lentamente pelas chamas que nos queimam e deixam em cinzas...
O sangue vermelho vivo, dos golpes nos pulsos, pinga para o chão manchando-o, assim como as lágrimas salgadas mancham a nossa face de dor, mas nada disto importa... O vazio que sinto cá dentro contagia tudo... e eu morro no altar de ti...

Yolanda Almeida


"Na hora de por a mesa,éramos 5,o meu pai, a minha mãe, as minhas irmãs e eu. Depois, a minha irmã mais velha casou-se. Depois, a minha irmã mais nova casou-se. Depois o meu pai morreu. Hoje na hora de por a mesa, somos 5, menos a minha irmã mais velha que está na casa dela, menos a minha irmã mais nova que está na casa dela, menos o meu pai, menos a minha mãe viúva. Cada um deles é um lugar vazio nesta mesa onde como sozinho. Mas irão estar sempre aqui. Na hora de por a mesa seremos sempre 5. Enquanto um de nós estiver vivo, seremos sempre 5."

José Luís Peixoto


"E quando á tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiras-te no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar..."

Susanna Tamaro


darkn3ss_4ngel
























Statistics